Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Trote Legal beneficia moradores do Morro Azul, no Rio

Ação favoreceu as crianças da comunidade
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 22/05/2019 - 16:40
Com o objetivo de favorecer crianças carentes, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas distribuiu roupas e brinquedos nesta sexta-feira (17) como resultado da última edição do Trote Legal, ocorrido durante os mesed de abril e maio. A campanha foi realizada por alunos Instituição.
 
Na visão da diretora da unidade, Adriana Garcia, a atividade insere o aluno no papel de cidadão no seio da sociedade. “O mais incrível é o resultado e a interação do trote. O aluno já chega à academia com uma visão ampla, entendendo que aquilo que ele poderia fazer por um momento, por diversão, pode ser substituído por algo que trará alegria na vida de indivíduos. Sem falar do aprendizado pessoal adquirido. É uma maneira de formarmos cidadãos mais conscientes para o mundo”, explica.
 
O objetivo do Trote Legal é promover melhorias para membros de comunidades do entorno, incentivando também o desenvolvimento da região. Na ocasião, foram doados 46 brinquedos e 4 caixas de roupas para crianças do SESI Morro Azul, no Flamengo.
 

Comentários