Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Transmissões de League of Legends invadem o Teatro Univeritas

Após Circo Voador, o Torcida LoL RJ buscou local inéditos para sediar as finais
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 31/08/2017 - 10:58
Imagem mostra campeões de CBLoL levantando taça
Evento acontece no teatro do campus no próximo sábado (2)
Antigamente, os cinemas eram o foco na transmissão dos torneios de jogos de videogame ao vivo, mas agora, os teatros também ganharam vez com o grupo Torcida LoL RJ. Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro do jogo League of Legends (CBLoL) será transmitido na íntegra no Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS, no teatro do campus, próximo sábado (2).
 
Em abril a primeira parte do CBLoL foi exibida em um dos palcos mais importantes do país, o Circo Voador, levando para a Lapa mais de 1.000 pessoas. Desta vez, organizadores buscaram parceria com um novo espaço para 500 pessoas, com mais conforto para o público presente.
 
Além da experiência para os amantes dos games, o estacionamento terá também Food Trucks e Stands com produtos geeks. Durante o evento serão sorteados Fones da HyperX, Pacotes de RP e Camisas de League of Legends. Além disso, também serão distribuídos brindes de pulseiras com o tema do jogo. "A ideia de fazer em um teatro e trazer tantas outras coisas com a gastronomia em um só evento, faz com que ele se torne multicultural e dessa forma eu espero agregar cada vez mais para o meio dos esportes eletrônicos aqui no Rio de Janeiro", disse André Windsor um dos organizadores do evento.
 
Os ingressos serão vendidos no site apenas antecipadamente no site 
 
Serviço:
TORCIDA LOL RJ
Horário: 15:30 as 22h
Data: 02/09
Local: R. Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo, Rio de Janeiro - RJ – UNIVERITAS
Preço: R$25,00
 

Comentários