Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional promove Enem 360

Aulões on-line e gratuitos poderão ser acompanhados pelo canal Vai Cair no Enem, do Youtube
Assessoria de Comunicação Por: 04/11/2020 - 14:19 - Atualizado em: 05/11/2020 - 14:31
ENEM 360
Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, milhares de estudantes ficaram sem as tradicionais aulas de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Pensando nisso, o Ser Educacional, um dos maiores grupos de ensino superior do Brasil, promove o projeto Enem 360, com uma série de aulões preparatórios gratuitos. 
 
O projeto reúne alguns dos melhores professores de cursinho do País, em aulas on-line, com conteúdos complementares que serão disponibilizados após a inscrição. Nomes como Fernanda Bérgamo, na disciplina de Redação; Tiago Xavier, com Língua Portuguesa; Ricardo Rocha, com Matemática; e Everaldo Chaves, com História, fazem parte do time de docentes.  
 
De acordo com a diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bérgamo, é uma oportunidade para estudantes revisarem conteúdos e tirarem dúvidas sobre todas as disciplinas que são abordadas no Exame. “Além dos aulões ao vivo, os estudantes têm acesso a mais de 200 horas de conteúdo pela plataforma do Gokursos, além de apostila com conteúdos e exercícios de revisão. O Enem é a porta de entrada dos alunos no ensino superior e, nessa reta final, é preciso revisar o conteúdo com atenção para realizar uma prova ainda melhor”, pontua Simone.  
 
Os aulões seguem até dezembro e para participar é preciso fazer a inscrição em um dos sites das marcas que integram o Ser Educacional, na aba AULÕES ON-LINE, e selecionar as disciplinas que deseja acompanhar. Após a inscrição, as apostilas com o conteúdo das aulas e vários exercícios para praticar são enviadas para o participante. 
 
Confira outras informações nos sites:
 
UNIVERITAS – enem360.univeritas.com
 
*Texto original no site do Ser Educacional

Comentários