Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional promove congresso de Enfermagem

Temas como Inteligência Emocional, Produção Científica e Qualidade do Cuidado em Enfermagem serão abordados no congresso
Assessoria de Comunicação Por: 21/05/2021 - 08:00 - Atualizado em: 21/05/2021 - 09:00
Por Thaíza Barbosa
 
Coordenadores dos cursos de Enfermagem de todas as instituições que fazem parte do grupo Ser Educacional se reuniram para promover um grande evento, contando com grandes nomes da área do cenário nacional, discutirão a enfermagem baseada em evidências e o novo cenário para a profissão. Alunos do Grupo ou de outras instituições e profissionais da área, terão a oportunidade de participar do Congresso Nacional de Enfermagem.   
 
O evento será on-line e transmitido ao vivo no canal do Leia Já, pelo youtube nos dias 21/05 ás 15:00hs e 22/05 ás 9:00hs, com direito a um certificado, que ficará disponível no site 3 dias a finalização do congresso.  
 
Segundo a Coordenadora Acadêmica de Saúde do Grupo Ser Educacional, “o evento tem como o objetivo oportunizar aos alunos e profissionais da enfermagem uma rica discussão com grandes profissionais de todo o Brasil, em um momento tão importante de desafios e superações da área. ” 
 
Alguns convidados para palestrar no evento como o Alfredo Pina de Oliveira, enfermeiro, doutor em ciências, mestre em enfermagem, professor do programa de Mestrado e Doutorado da UNG e   Mariana Gonçalves, enfermeira, doutora e mestre em promoção da saúde e sócia do AMA, abordarão alguns temas como as competências e mercado de trabalho da enfermagem forense, o empreendedorismo na enfermagem materno-infantil, entre outros. 

Comentários