Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional é finalista do prêmio As 100+ InovadoraS

A Companhia apresentou case relacionado à automação de processos e, pela sétima vez, teve o projeto aprovado pelos jurados
Assessoria de Comunicação Por: 17/09/2019 - 15:46 - Atualizado em: 17/09/2019 - 15:47
O prêmio está em sua 19ª edição e é uma parceria entre a IT Mídia com a PwC
O Grupo Ser Educacional, mantenedor de instituições de ensino superior em várias regiões do Brasil, está entre os finalistas do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2019 e já é considerada uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de tecnologia da informação. O prêmio está em sua 19ª edição e é uma parceria entre a IT Mídia com a PwC. 
 
O prêmio contextualiza a inovação regidas pelas maiores empresas do País por meio da combinação de processo versus prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação empresarial. Os interessados deveriam responder um questionário sobre inovação e apresentar um case por escrito. As respostas foram avaliadas por um comitê de avaliação formado por especialistas de mercado, da equipe editorial da IT Mídia e da PwC. Em 2018, foram analisados 178 cases.
 
Para Joaldo Diniz, diretor-executivo de Inovação e Serviços do Ser Educacional, este é o reconhecimento de um trabalho contínuo. “Estamos sempre buscando novas aplicações e estratégias na área de TI para o Grupo. Nossa equipe é focada em inovar, criando programas, aplicativos e outras formas de facilitar o gerenciamento de todo o sistema que sustenta o Ser Educacional. Estar, mais uma vez, entre as mais inovadoras dentre tantas empresas é a certeza de que toda a equipe está realizando um trabalho de excelência”, comentou.
 
O Ser Educacional foi indicado na categoria Educação e já foi premiado na mesma categoria em 2013. Além desta, são mais 19 categorias, entre elas Transporte e Logística, Setor público, Bancos, Serviços e Indústria Automotiva. Os vencedores serão conhecidos no dia 16 de novembro, durante o IT Forum 365.
 

Comentários