Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional é destaque em webinar sobre automação de processos

Gestores do Grupo são os convidados do Lecom Talk desta quarta-feira (01)
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 30/06/2020 - 14:11 - Atualizado em: 30/06/2020 - 20:21
O case de sucesso em automação inteligente de processos do grupo Ser Educacional será o grande destaque do Lecom Talk desta quarta-feira (01). O webinar, que terá como temática a Jornada Digital na Área de Educação, irá receber a gerente de serviços e o diretor adjunto de TI do Grupo, Mirtile Verçosa e José Alberto da Silva.
 
O evento tem como objetivo destacar a importância e os benefícios que a automação de processos traz para as empresas. No Ser Educacional, a tendência trouxe uma nova abordagem de processos para o Centro de Serviços Compartilhados, com foco na experiência do usuário aluno, do colaborador e na automação de processos ponta a ponta, com crescimento exponencial além do CSC para áreas RH e Marketing. 
 
“Será uma oportunidade para que possamos destacar estes benefícios não apenas no trabalho interno do Grupo, mas, principalmente, para os nossos mais de 180 mil alunos, que podem fazer mais de 95% das solicitações acadêmicas e financeiras por meio do Portal do Aluno”, destaca Mirtile.
 
O Lecom Talk acontece a partir das 11h e terá transmissão ao vivo. Os interessados em acompanhar podem garantir a participação por meio do link: https://lnkd.in/ga5BXjM.  
 

Comentários