Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Seminário de Odontologia lota anfiteatro da UNIVERITAS

Além de participar de palestras, alunos também apresentaram trabalhos e painéis explicativos
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 28/10/2019 - 12:23 - Atualizado em: 28/10/2019 - 13:11
Seminário de Odontologia
Cerca de 170 alunos lotaram o anfiteatro da UNIVERITAS em seminário alusivo ao Dia do Dentista
Em alusão ao Dia do Dentista, que aconteceu no dia 25, o curso de Odontologia da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro preparou um seminário para comemorar a data. Na última quarta-feira (23), o anfiteatro recebeu cerca de 170 alunos, entre os turnos da manhã e noite, que assistiram às palestras ministradas por profissionais da área.
 
Segundo a coordenadora do curso de Odontologia da UNIVERITAS, Ruth Tramontani, é sempre esperado recorde de público quando são preparados eventos deste nível. “Eles são muito empenhados e participativos nas atividades. Além das palestras, os alunos se dividiram em grupos para apresentação de trabalhos acadêmicos e painéis explicativos”, explicou.
 
Alguns dos tópicos debatidos no seminário foram: emergências no consultório odontológico; os 30 anos do clareamento dental caseiro (ainda indicado e seguro por já haver há tantos anos e não causar efeitos colaterais); palestra motivacional: o que fazer para ter sucesso na odontologia; e o tratamento dentário a partir do médoto iTOP.
 
Ação Social
 
Ainda neste semestre, nos dias 10 de novembro e 08 de dezembro, o curso de Odontologia estará participando do projeto Bike sem Barreiras. Os alunos farão oficina de fantoches e aulas para crianças sobre como escovar corretamente os dentes. O Bike sem Barreiras acontece aos domingos, das 09 às 12h, no posto 3 da Praia do Flamengo. Para outras informações, enviar e-mail para odontologia@univeritas.com.

Comentários