Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Secretária de Turismo do Recife faz palestra na UNIVERITAS

Ana Paula Vilaça participou de evento sobre diversidade
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 08/11/2018 - 17:53
Imagem mostra pessoas assistindo a uma palestra
A autoridade participou do Fórum Cultura + Diversidade
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebeu, na última quarta-feira (6), no campus do Flamengo, a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça. A autoridade participou do Fórum Cultura + Diversidade, evento parceiro da Instituição, a convite da diretora acadêmica Adriana Garcia. O evento com a presença de colaboradores e alunos da UNIVERITAS.
 
A secretária Ana Paula reforçou o incentivo à cultura dado pela Prefeitura para a cidade do Recife. “Essa ‘multiculturalidade’ está no nosso DNA. Vendemos Recife não só como uma cidade de sol e mar, porque temos muito mais para oferecer, muita história e muita cultura também”, declarou.
 
O Fórum Cultura + Diversidade busca oferecer um canal colaborativo de sensibilização e engajamento na busca por modelos mais inovadores e inclusivos no mercado de trabalho. O foco das discussões gira em torno do empoderamento de mulheres, negros, LGBTs, pessoas com deficiência e pessoas da terceira idade nos mais diversos meios profissionais, reduzindo desigualdades salariais e promovendo a igualdade de oportunidades.

Comentários