Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


São José Futsal disputará a Liga Nacional com apoio da UNIVERITAS/UNG

Equipe do interior de SP participará do maior campeonato do país e conta com a parceria da Universidade para crescer na competição
Assessoria de Imprensa Por: 08/02/2018 - 09:33
São José Futsal disputará a Liga Nacional com apoio da UNIVERITAS/UNG
São José disputará a principal competição de futsal do Brasil
Por Isabella Araújo
 
A Universidade UNIVERITAS/UNG firmou parceria com a equipe São José Futsal. A iniciativa faz parte do programa de incentivo ao esporte da Universidade, que tem como objetivo promover a prática esportiva e expandir a marca da Instituição nas modalidades esportivas.
 
Fundada em 2006, com apoio da Prefeitura da cidade de São José dos Campos (SP), a equipe Joseense ganhou títulos em todos os anos de atuação, sem muitas pretensões. Porém, a partir de 2007, firmou-se como uma das principais equipes paulistas em atuação no Futsal e, atualmente, é vista como uma das equipes com mais potencial para a conquista do título da Liga Nacional de Futsal (LNF).
 
Segundo Eloi Lago, vice-reitor da Universidade UNIVERITAS/UNG, “Nossa Instituição mantém o papel de investir na educação e contribuir para o desenvolvimento das pessoas, fomentando o esporte em todas as modalidades e, no Futsal, não será diferente, pois estamos atrelando a nossa marca a uma equipe vencedora”, comenta.
 
Atualmente, a equipe participa dos principais torneios profissionais de sua categoria e ainda disputa, em definitivo, a Liga Nacional ao adquirir a vaga vitalícia da competição. O time também disputa a Liga Paulista, um dos principais torneios regionais do Brasil, além da Copa Paulista, Jogos Abertos, Jogos Regionais e Taça Vanguarda. Sob o comando do presidente Roberto Rocha Brandão, o “Montanha”, o clube está prestes a completar 12 anos de história e segue em constante evolução a cada ano. 
 

Comentários