Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Sábado Cultural promove apresentações de talentos

Os alunos interessados em participar têm até 12 de maio para fazer suas inscrições
Assessoria de Comunicação Por: Pâmela Vespoli 11/05/2017 - 09:47
Imagem mostra pessoas em uma plateia assistindo a uma apresentação
Em 2016, o evento teve recitais de poesia, apresentação de grupos de dança e até mesmo covers de bandas
A Universidade UNG promove, no próximo dia 13 de maio, o Sábado Cultural, momento em que os alunos apresentarão suas habilidades culturais e artísticas aos colegas. O evento acontecerá a partir das 8h30 no Anfiteatro C da unidade Guarulhos-Centro. A proposta da atividade é integrar os diferentes cursos e períodos em um evento descontraído e que possibilite o destaque para as aptidões teatrais, musicais e poéticas dos estudantes.
 
O coordenador do curso de Serviço Social e idealizador do evento, Adriano Oliveira, destaca a sensação de igualdade que a arte propicia aos que são envolvidos por ela. “O sábado cultural é uma atividade acadêmica que traz a expressão cultural dos alunos à tona. O desenvolvimento de atividades como esta nos coloca junto aos alunos como pares”, afirma.
 
O encontro deste ano é resultado do sucesso que o evento teve no ano passado, que foi composto por recitais de poesia, apresentação de grupos de dança e até mesmo covers de bandas. “Foi algo que parecia mágico, os alunos abriram a voz e encantaram a todos”, comenta Oliveira.
 
As apresentações podem ser individuais ou em grupo, os interessados devem se inscrever até o dia 12 de maio, neste LINK
 

Comentários