Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Revista Saúde está com sua edição mais recente no site

Periódico traz temas científicos pautados na qualidade de vida de pacientes
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 12/08/2019 - 14:06
Já está disponível, no portal da Universidade UNIVERITAS/UNG, a mais recente edição da Revista Saúde (v.12, n.3-4, 2018), periódico acadêmico eletrônico destinado aos alunos e pesquisadores da área de saúde da Instituição.
 
Nesta edição, apresenta os resumos dos trabalhos científicos apresentados pelos estudantes da Universidade, ao longo de 2018 em temas como “Análise da Influência de uma Equipe de Captação de Pele em um Banco de Tecidos – Estudo Transversal”, “Atuação do Fisioterapeuta e a Resposta do Recém-Nascido ao Método Canguru: Estudo Documental”, “Empreendedorismo em Enfermagem: Caminho Promissor à Luz da Teoria de Horta” e “Terapias Alternativas e Complementares Utilizadas Por Enfermeiras Obstetras em um Centro de Parto Normal”.
 
Na opinião de Edson Roberto Berbel, coordenador de Editoração Institucional das revistas científicas eletrônicas, exprime o quão gratificante é a produção editorial e o envolvimento dos envolvidos na concepção da Revista. “O labor editorial é de uma complexidade de coordenação que envolve, além do enfoque de todas as fases da edição, também a organização do trabalho de todos dos outros profissionais especializados, e por isso um grande esforço da equipe." diz.
 
Nossa Instituição reafirma o compromisso de formar futuros profissionais atuantes e agentes de mudança em suas respectivas áreas de atuação para que explorem suas melhores práticas fundamentadas em suas evidências científicas.
 
O acesso à edição atual da Revista está disponível aqui.
 

Comentários