Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Revista Saúde da Universidade UNG está no ar

Periódico apresenta os resultados de pesquisas em diferentes áreas da saúde
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 10/01/2020 - 15:56
Revista Saúde
Publicação contêm os resultados de pesquisas realizadas em diferentes áreas do conhecimento
Já está disponível no portal da Universidade UNG, a edição V.13, N. 3/4, 2019, da Revista Saúde, destinada aos alunos e pesquisadores da área de Saúde. Esta publicação contêm os resultados de pesquisas realizadas em diferentes áreas do conhecimento. 
 
A publicação reuniu os resumos dos trabalhos científicos apresentados pelos estudantes, em temas como: “Estudo epidemiológico da incidência de má oclusão em crianças do ensino fundamental da cidade de Guarulhos”, “Análise lexical sobre minorias sexuais e de gênero: perspectiva de estudantes de graduação em saúde”, “O uso excessivo da internet por jovens e seus danos biopsicossociais, “Transferência de tecnologia e a saúde: caracterização da produção científica da América Latina e Caribe”, entre outros.
 
Na opinião da coeditora da Revista Saúde, Maiara Rodrigues dos Santos, “as temáticas que foram apresentadas em todas as edições da publicação em 2019 demonstram o compromisso do periódico com o objetivo de divulgar e estimular a produção do conhecimento em diversas áreas da saúde”, destaca.
 
Além da Revista Saúde, a Instituição de Ensino Superior (IES) publica, periodicamente, outras seis revistas científicas: Computação Aplicada, Educação, Geociências, Terceiro Setor & Gestão, Engenharia e Tecnologia Aplicada, e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições, que servem também como uma excelente base de dados para pesquisas acadêmicas, pode ser feito pelo endereço revistas.ung.br.
 

Comentários