Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Revista Geociências já está disponível no site da UNG

Periódico aborda, em sua nova edição, pesquisas inéditas sobre Educação Ambiental
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 13/12/2019 - 11:56
Imagem mostra logo da revista
Revista está disponível no site
Já está disponível, no portal da Universidade UNG, a mais recente edição da Revista Geociências (v.18, n.1, 2019). O periódico começou a ser publicado em 1996 e está associado ao Mestrado em Análise Geoambiental, atualmente na área de Ciências Ambientais. A presente revista é classificada nas áreas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
 
Nesta edição, a Revista apresenta seis artigos científicos com temas inéditos como: “Human Resources Training In Biotechnology: Microalgae for Biofuel and Wastewater Treatment”, (que trata sobre a formação de recursos humanos para a área de Biotecnologia, em especial,  as algas e microalgas, como alternativa promissora e inovadora à produção de biocombustíveis de terceira geração); “Diagnóstico da Qualidade Ambiental dos Lagos e Nascentes do Zoológico de Guarulhos”; “Exploração de Recursos Minerais e Desenvolvimento Sustentável no Brasil”; “Modelagem de Energia Fotovoltaica em Função de Parâmetros Climáticos”; “Perspectivas e Ações de Diferentes Atores Sociais na Gestão e Sustentabilidade do Turismo em Pedra Bela/SP”; e “O Plástico Como Vilão do Meio Ambiente”.
 
“O trabalho dedicado e comprometido com a pesquisa científica tem transformado a vida de todos nós, em todos os sentidos, principalmente quando observamos a longevidade de um periódico que trata de nossa Educação Ambiental”, explicou o coordenador de editoração institucional das Revistas Científicas Eletrônicas da Universidade UNG, Edson Roberto Berbel.
 
O acesso à edição atual da Revista está disponível aqui.
 

Comentários