Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada já está disponível no site

Artigos trazem na bagagem a missão de contribuir com a evolução do conhecimento humano
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 17/06/2019 - 17:36 - Atualizado em: 17/06/2019 - 17:46
Imagem mostra capa da revista
Revista está disponível no site
A mais recente edição da Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada já está disponível no site da Universidade UNIVERITAS/UNG. O exemplar (v.2, n.1, 2018) destina veicular conhecimentos produzidos nas áreas de Engenharia e Tecnologia Aplicada por pesquisadores e profissionais de diversas instituições, por meio de produções de artigos científicos, e cumprir com o papel de contribuir para a evolução da ciência e, consequentemente, transpor as barreiras do conhecimento.
 
O coordenador de Editoração Institucional das Revistas Científicas da Instituição, Edson Roberto Berbel, faz um paralelo de como os estudos acadêmicos são cruciais para a evolução humana. "Vivemos, ansiosamente, na busca do cumprimento de nossos objetivos, mesmo quando parecem inatingíveis. Entretanto, quando percebemos que produzir é o caminho de nossa evolução, descobrimos que estamos no caminho certo", destaca.
 
Além da Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada, a Universidade publica periodicamente outras seis revistas científicas como:  Computação Aplicada, Saúde, Educação, Geociências, Terceiro Setor & Gestão e Ciências Jurídicas e Sociais.

Comentários