Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Revista Educação tem exemplar especial

Nova edição traz os artigos apresentados no I Simpósio de Práticas Escolares
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 18/10/2017 - 18:42
Imagem mostra revistas empilhadas
A Revista Educação deve cruzar os muros da Instituição

A Revista Educação, publicada pela Universidade UNG, lança sua nova edição. O exemplar, especial, traz os artigos do I Simpósio de Práticas Escolares: Homofobia e Resistências/ENADE e ainda explora os temas da Contemporaneidade, com orientação do curso de Pedagogia.  A publicação disponibiliza, em mais de 130 páginas, artigos de  alunos, militantes de movimentos sociais, professores e convidados. 

De acordo com Gleibe Pretti, editor da Revista, o projeto do periódico não pode ficar apenas dentro da Instituição. “Queremos que a Revista Educação não fique apenas na Academia, pois o objetivo não será alcançado e o conhecimento não será transmitido. Divulgaremos os excelentes trabalhos apresentados pela qualidade, assim como clareza e experiência dos autores”, explica.

Além da Revista Educação, a UNG produz periodicamente outras seis publicações científicas: Saúde, Geociências, Terceiro Setor, Computação Aplicada, Ciências Jurídicas e Sociais e Engenharia e Tecnologia Aplicada. O acesso às edições,  que servem também como uma excelente base de dados para  pesquisas acadêmicas,  pode ser feito pelo endereço http://revistas.ung.br

Comentários