Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Revista Educação da UNIVERITAS/UNG já está disponível

Artigos publicados no periódico propõem reflexões relacionadas a diversos temas educacionais
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 25/06/2018 - 13:01
Imagem mostra capa da revista
As revistas publicadas trarão artigos dos mais variados assuntos ligados à educação
A Revista Educação, publicada pela Universidade UNIVERITAS/UNG, já dispõe de sua edição (V.12, Nº2, 2017).  Neste exemplar, são apresentados artigos sobre educação empreendedora, espaço educativo em contexto hospitalar, satisfação dos discentes na aprendizagem a distância, competências necessárias ao docente no curso de graduação em Enfermagem, afetividade e aprendizagem na Educação Infantil, entre outros.
 
Segundo o professor da UNIVEIRTAS/UNG e editor-chefe da Revista, Gleibe Pretti, “as revistas publicadas trarão artigos dos mais variados assuntos ligados à educação, mas sempre procurando atender a aplicação prática do ensino, atentos as constantes mudanças da tecnologia e das novas técnicas nos dias atuais”.
 
De acordo com o coordenador de Editoração Institucional de Revistas Científicas Eletrônicas, Edson Roberto Berbel, a Pesquisa, como conjunto de ações que recolhem informações, é parte fundamental para o desenvolvimento evolutivo da ciência e do social. “A educação de modo geral é a arte da transformação que pode navegar por rumos diferentes, levando o conhecimento através de pesquisas científicas puras e/ou reflexões literárias”, explica.
 
Além da Revista Educação, a UNIVERITAS/UNG publica periodicamente outros cinco títulos: Geociências, Saúde, Terceiro Setor, Computação Aplicada e Ciências Jurídicas e Sociais.  O acesso às edições pode ser feito pelo endereço http://revistas.ung.br.
 

Comentários