Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Realizada a 32ª Semana Cultural de Psicologia da UNIVERITAS/UNG

Com o tema “Psicologia: ontem, hoje e amanhã? ”, o evento propôs a reflexão sobre temas atuais e atuação profissional
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 04/09/2018 - 13:58 - Atualizado em: 05/09/2018 - 15:36
Imagem mostra estudantes durante evento
O evento teve como objetivo complementar o conteúdo acadêmico dos alunos de Psicologia

O curso de Psicologia da Universidade UNIVERITAS/UNG iniciou seu calendário de eventos do 2º semestre com a 32ª Semana Cultural de Psicologia, que ocorreu entre os dias 27 e 31 de agosto, no Anfiteatro F do Campus Guarulhos Centro.

O evento teve como objetivo complementar o conteúdo acadêmico dos alunos de Psicologia e contou com profissionais dos mais diversos campos de atuação, envolvendo professores, alunos, egressos e profissionais que atuam diretamente no mercado de trabalho.

Na opinião de Luiz Fernando Bacchereti, coordenador do curso de Psicologia da Instituição, a Semana de Psicologia se mostrou como um dos eventos mais tradicionais da Universidade, contemplando diversos temas acadêmicos e científicos da Psicologia enquanto ciência e profissão. “A temática escolhida para esta edição foi “Psicologia: ontem, hoje e amanhã? ”, que trouxe uma proposta sobre a construção desta ciência por meio do resgate de seu passado, sobre a análise de temas atuais e reflexões sobre propostas futuras de atuação profissional”, explicou.

 

Comentários