Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Que tal se reciclar nessas férias?

Na temporada oficial de desacelerar desenvolva novas habilidades com os cursos livres!
Por: Rebeca Ângelis 03/06/2019 - 16:24 - Atualizado em: 03/06/2019 - 16:25

O período de férias é tempo de descanso, desacelerar da rotina e (por que não?!) de se atualizar também. Transformar o ócio em algo criativo é uma ótima maneira de aprender sobre coisas novas e trabalhar a mente de forma prazerosa.

Uma alternativa para quem deseja se reciclar são os variados cursos livres oferecidos pela UNIVERITAS/UNG. Confira nossa lista e “Good Vacation”!

Automaquiagem

Para quem deseja aprimorar as habilidades de maquiagem, sem precisar sair de casa, esta é uma excelente oportunidade! O curso de automaquiagem  oferece ao participante conhecimentos sobre história da maquiagem, técnicas de automaquiagem, materiais utilizados em maquiagem e muito mais.

Gestão de tempo

Época de férias também representa o momento de reorganizar o tempo e divisão de atividades do cotidiano. Muita gente tem dificuldade em seguir um cronograma e o curso de gestão de tempo pode ser uma ótima alternativa para desenvolvimento pessoal. Como gerir o tempo de forma eficiente, cumprindo suas responsabilidades profissionais, pessoais e afetivas? O curso auxilia nessas respostas, com alternativas para que o usuário entenda como fazer a autogestão e não ser mais “escravo do relógio”.

Oratória

Se seu problema é falar em público, o curso de oratória nas férias pode te ajudar a evoluir nesse quesito. O conteúdo permite que você saiba como organizar informações, para desenvolver um discurso direto e funcional. Com ele, é possível aprender a desenvolver técnicas de postura corporal e expressão facial.

Leitura Dinâmica

Na era da tecnologia, saber ler de maneira rápida e compreender o texto de forma eficaz é fundamental. Com o curso de leitura dinâmica, você aprende mecanismos de leitura, unidades de pensamento, compreende os movimentos dos olhos e como explorar a leitura espacial. Aprende a desenvolver, sobretudo,  uma leitura eficaz e com tempo reduzido.

Inglês (12 meses sem conversação)

Conhecer uma outra língua para se destacar no mercado de trabalho é fundamental. No entanto, nem sempre todo mundo consegue conciliar o tempo para aprender. O curso livre de inglês, por exemplo, é uma ótima alternativa para conciliar seu tempo e dinheiro. O conteúdo conta com aulas ao vivo 24 horas por dia, todos os dias da semana e possibilita que você estude em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Conteúdo interativo e dinâmico, a ementa se destaca com videoaulas explicativas em português, exercícios e uma biblioteca com os melhores vídeos da internet, transformados em exercícios com ferramentas de reconhecimento de pronúncia.

Conheça outras opções de cursos livres para aproveitar nessas férias!

 

Comentários