Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Cine Carreiras exibe filme sobre Walt Disney

Exibição acontece nesta quarta (24) no Campus Bonsucesso
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 23/04/2019 - 18:01 - Atualizado em: 24/04/2019 - 15:52
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece no dia 24 de abril
Nesta quarta-feira (24), às 8h30, acontece o “Cine Carreiras”, no Auditório da Universidade UNIVERITAS/UNG, Campus Bonsucesso. A atividade, organizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade (NTEC) da Instituição, tem como proposta abordar, por meio de exibição de filmes, temas que remetem ao aluno reflexões a respeito de sua carreira e ao mercado de trabalho. A atividade é aberta a todos os cursos e vale 10 horas complementares. 
As inscrições podem ser realizadas no site www.extensao.ung.br.
 
De acordo com Rosely Wenzel, analista de carreiras do NT da Instituição, “o Cine Carreiras é um projeto muito importante, pois sua principal finalidade é fazer com que nossos estudantes se tornem pessoas mais íntegras e capazes de lidar melhor com as situações do cotidiano profissional. Através dessas reflexões, os alunos poderão se inspirar e, consequentemente, levar para a vida profissional, todo desejo e empenho, focados no sucesso de suas carreiras”, explica. 
 
Na ocasião, será exibido o filme “Walt Antes do Mickey”. Dirigido por Khoa Lê (2015), o longa conta a história de Walt Disney antes de ser o magnata e dono da grande empresa de animação e parques. Ainda criança, Walt Disney tinha por hábito desenhar os animais da fazenda onde morava. Ao crescer, ele decidiu tentar a sorte como animador na cidade grande. Decidido a ter uma empresa própria, que lhe permitisse trabalhar no que gostasse, ele enfrenta diversos obstáculos até ter a grande ideia de sua vida: um pequeno rato chamado Mickey.
 
Serviço
Projeto: Cine Carreiras - Filme: Walt Antes do Mickey
Data: 24 de abril
Horário: 8h30
Local: Auditório do Campus Bonsucesso
Inscrições: www.extensao.ung.br 
 

Comentários