Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Capacita terá mais de 30 cursos gratuitos

Ações preparadas pela UNG e pela UNG/UNIVERITAS promovem conhecimento e solidariedade pelos campi da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 29/06/2021 - 13:40

As Universidades UNG e UNG/UNIVERITAS promovem, entre os dias 12 e 16 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita. A atividade, realizada semestralmente pelas Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, reúne uma série de ações direcionadas à qualificação gratuita em diversas áreas. Desta vez, o projeto irá disponibilizar mais de 30 cursos em diversas áreas do conhecimento.

 

O Capacita tem como objetivo promover o conhecimento e ampliar oportunidades no âmbito profissional para a sociedade. Todos os cursos ofertados são gratuitos. “O projeto abre oportunidades para expansão do conhecimento em diversas áreas, contribuindo assim para uma formação de qualidade”, destaca Eloi Lago, reitor das Instituições.              

 

Devido a pandemia, a programação do Capacita será transmitida por meio da plataforma Microsoft Teams. As Universidades pedem apenas que os participantes doem dois quilos de alimentos não-perecíveis para cada inscrição, que serão doados para projetos sociais parceiros. Os interessados podem conferir todos os cursos disponíveis e realizar as inscrições por meio do site extensao.ung.br

 

 

Serviço:  

Capacita 2021 

Data: 12 a 16 de julho 

Horário: 8h às 12h (Manhã); 13h às 17h (Tarde); 18h às 22h (Noite);

Inscrições e Informações para recebimento dos alimentos: extensao.ung.br

 

 

Postos de Arrecadação Dos Alimentos 
 

Período Para Recebimento Dos Alimentos: 21/06/2021 a 09/07/2021, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, e aos sábados 9h as 15h, em urnas alocadas nos seguintes setores: 

 

  • Guarulhos-Centro – Prédio L Extensão (Exceto aos Sábados) 
  • Guarulhos-Bonsucesso – Setor de Marketing 

  • Itaquaquecetuba – Setor Audiovisual 

 

Comentários