Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Programa de intercâmbio está com inscrições abertas

Estudantes da UNG e UNIVERITAS têm até o dia 29 de agosto para se candidatar às bolsas de estudos
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 22/08/2017 - 13:01
Imagem mostra um mapa, um caderno e um passaporte
Estão disponíveis duas vagas para realização de intercâmbio no Chile ou Argentina
Até o próximo dia 29 de agosto, os estudantes dos cursos de graduação UNG e UNIVERITAS podem se candidatar às bolsas de estudos do Programa Fórmula Santander. Estão disponíveis duas vagas para realização de intercâmbio no Chile ou Argentina.
 
Os estudantes que forem selecionados poderão cursar um semestre no exterior e terão direito a uma bolsa no valor equivalente a € 5.000,00 (cinco mil euros) para custear despesas como, por exemplo, documentação, vistos e passagens aéreas ida/volta para a Universidade estrangeira de destino. Alguns dos requisitos para participar são ter, pelo menos, 18 anos, estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação e possuir média global mínima de 7.5.
 
“O intercâmbio é uma excelente experiência para expandir os horizontes. O estudante sai da sua zona de conforto e passa a ter uma nova visão do mundo e das oportunidades que surgem. São vários benefícios para a vida pessoal, além dos certificados que recebe. Só tem a ganhar quem sai para fazer um intercâmbio, é tudo vivido muito intensamente”, comenta a coordenadora de Relações Internacionais do Grupo Ser Educacional, Adriana Ruspoli.
 
As inscrições para concorrer às bolsas de estudos devem ser feitas através do site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. O edital completo pode ser conferido neste link. Os anexos e lista de documentos necessários para se inscrever podem ser solicitados através do e-mail do setor de Relações Internacionais. Em casos de dúvidas, é só entrar em contato através do telefone (81) 9.8432-2307 ou do e-mail: relacoesinternacionais@sereducacional.com.

Comentários