Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Professor lança livro sobre Arbitragem no Contrato de Trabalho

A obra pode ser adquirida no site da editora, livrarias físicas, ou portais de compra
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 20/02/2018 - 11:28
Professor da UNG/UNIVERITAS lança livro
Professor da UNG/UNIVERITAS lança livro
Pensando em atuar como árbitro para resolver conflitos fora da esfera judiciária? O docente do curso de Direito da Universidade UNIVERITAS/UNG, Gleibe Pretti pretende auxiliar, com o seu 43º livro intitulado: Arbitragem no Contrato de Trabalho em Face da Reforma Trabalhista, pela editora LTR.
 
Na esfera trabalhista, o Juiz arbitral pode ser indicado pelas partes, nomeados por Juiz ou consentidos por elas em indicação de terceiro. Julgam o conflito de interesse conforme seu douto entendimento, dando-lhe a sentença e tendo força de julgamento, como na justiça comum.
 
Para Gleibe Pretti, autor do livro, o conteúdo é voltado para estudante de Direito, profissionais de Recursos Humanos, contadores, assim como bacharéis,  advogados e a todos os interessados nos direitos trabalhistas. “O objetivo da obra é levar conhecimento aos leitores, de uma forma objetiva e prática, mas sem perder a essência da Lei”, explica.
 
Sobre o autor:
Formado em Direito pela Universidade São Francisco. Pós-graduado em Direito Constitucional e Direito e Processo do Trabalho pela UNIFIA. Mestre pela Universidade UNIVERITAS/UNG. Doutorando pela Universidade Metodista de São Paulo. Advogado especialista em Terceirização e Direito do Trabalho. Autor de 43 obras na Área Trabalhista, consultor jurídico e perito.
 

Comentários