Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Procurando emprego? Encontre no site Carreiras

Entenda como funciona este benefício que o NEC disponibiliza aos alunos
Assessoria de Comunicação Por: Pâmela Vespoli 23/06/2017 - 09:06
Imagem mostra um computador e um currículo
O site Carreiras oferece oportunidades de estágio e emprego aos discentes e ex-discentes da Universidade UNG
Está procurando seu primeiro estágio? Gostaria de mudar de empresa? Já é formado e quer se inserir no mercado? Para todos os casos, o site Carreiras oferece oportunidades de estágio e emprego aos discentes e ex-discentes da Universidade UNG. Visando garantir a inserção de estudantes e profissionais de qualidade nas melhores vagas, o Núcleo de Empregabilidade e Carreira (NEC) atualiza diariamente as ofertas que estão disponíveis no mercado. Entenda as vantagens deste serviço exclusivo.
 
Conexão ao LinkdIn
No Portal encontrará anúncios de companhias parceiras, conforme sua área de atuação, região de residência e formação. Além disso, a plataforma o conectará com a maior rede social direcionada ao mercado de trabalho, o LinkedIn. Ampliando a quantidade de vagas e permitindo maior visibilidade ao seu perfil profissional.
 
Prioridade nos processos seletivos
O NEC realiza parcerias com empresas, para assegurar que os alunos tenham preferência na seleção. Como resultado deste trabalho, estão disponíveis no site por volta de 300 ofertas em diversas áreas e companhias, como Sport Clube Corinthians Paulista, Casa & Construção, Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo e Danone. Everton Machado, Analista de Carreiras do Núcleo de Empregabilidade, afirma que “as companhias priorizam nossas indicações pela qualidade dos cursos”.
 
Acompanhamento pelo portal
Após declarado o interesse pelo cargo, o candidato pode acompanhar o andamento do processo através da plataforma, que notifica atualizações referentes a contratação, reprovação, renovação de documentos e outros. Machado adverte, “tanto o aluno quanto a empresa precisam manter as informações atualizadas, para que recebam as notificações”.  
 
Blog Carreiras
Neste canal encontrará informações, notícias e dicas sobre o mercado de trabalho. Receberá orientações sobre como elaborar um bom currículo, como se comportar numa entrevista e quais cursos são recomendáveis para o aprimoramento do currículo. Os conteúdos são atualizados semanalmente por profissionais que se preocupam em abordar temas atuais e dinâmicos da área.
 
Não perca a chance de melhorar seu repertório profissional, se cadastre. Caso queira tirar dúvidas ou fazer sugestões ao NEC, ligue para (11) 2464-1783 ou envie um e-mail para carreiras.ung@ung.br.

Comentários