Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pós-graduação em Enfermagem realiza palestra sobre Biotecnologias

Os palestrantes abordarão as novas ferramentas tecnológicas utilizadas no segmento
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 23/11/2018 - 17:28
Imagem mostra linha de DNA
Evento acontece no dia 28 de novembro
O Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade UNIVERITAS/UNG realizará uma palestra sobre inovação tecnológica na área de Biotecnologia aplicada à saúde. O evento acontece dia 28 de novembro, às 14h, no auditório da Pós-graduação.
 
As palestras serão ministradas pelo professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília, Dr. José Roberto de Souza de Almeida Leite, e pela CEO da Bioprospectum e pesquisadora do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S) da Universidade do Porto (Portugal), Dra. Alexandra Patrícia Rego Plácido do Nascimento.
 
De acordo com Josué de Moraes, professor do curso de mestrado e doutorado em Enfermagem da Universidade UNIVERITAS/UNG, as palestras serão apresentadas por profissionais com notório saber em Biotecnologias, ciência que compreende a manipulação de microrganismos, plantas e animais, com vistas à obtenção de processos e produtos de interesse para a sociedade, inclusive no estudo de fármacos. “Os palestrantes abordarão as novas ferramentas tecnológicas utilizadas no ramo da biotecnologia”, explica.
 
Podem participar estudantes da graduação, pós-graduação e professores. Não há necessidade de inscrição.

Comentários