Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pós-graduação da UNIVERITAS/UNG promove mais um Especialize

Evento se destina a aproximar os conteúdos da Pós aos alunos de último ano de graduação
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 14/05/2018 - 09:18
A imagem mostra o folder da ação
Pós-graduação da UNIVERITAS/UNG promove mais um Especialize
UNIVERITAS/UNG promove, de 14 a 16 de maio, às 19h30, mais uma edição do Especialize. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade e destinado aos alunos do último ano de graduação. O objetivo é promover os conteúdos da pós-graduação e conscientizar os graduandos sobre a importância da continuação dos estudos acadêmicos, visando à construção de suas carreiras.
 
A proposta do Especialize é trazer à Universidade profissionais oriundos das áreas de Saúde, Direito, Exatas e Gestão de Negócios para ministrarem palestras com conteúdo que contribuem para a formação do aluno que está prestes a concluir sua graduação. Sob esta ótica, os participantes podem compreender a importância em se especializar dentro de suas áreas de atuação para ampliar as oportunidades no mercado de trabalho, além de aperfeiçoar suas habilidades e competências profissionais.
 
De acordo com o coordenador dos cursos de Pós-Graduação da UNIVERITAS/UNG, Antônio Inácio Siqueira Junior, “a proposta do Especialize mantém o nosso objetivo de sempre aproximar assuntos inerentes à pós-graduação da Instituição ao aluno do último semestre da graduação, pois acreditamos que, por meio dessas iniciativas, deixaremos uma porta de entrada para o graduando possa especializar-se, o que resultará em um profissional mais diferenciado no mercado de trabalho”.
 
Entre as palestras, serão abordados os temas “A ergonomia na qualidade de vida do mundo do trabalho”, “O tributarista a favor da gestão empresarial” e “Gestão de alto impacto”.
 
Serviço:
Especialize
Data: 14 a 16 de maio
Horário: às 19h20
Local: Prédio da Pós-graduação – Campus Guarulhos Centro
 

Comentários