Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pit Stop Enem leva prêmios e apoio aos feras

Ação será realizada no dia do exame e conta com sorteio regulamentado pela Caixa Econômica
Assessoria de Comunicação Por: Peterson Mayrinck 10/11/2017 - 12:48 - Atualizado em: 10/11/2017 - 12:54
Banner do Pit Stop Enem 2017
Pit Stop Enem ocorre no segundo dia da prova

A UNIVERITAS/UNG realiza, durante o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, mais uma edição do Pit Stop Enem - Trilhe um caminho vencedor com a UNIVERITAS/UNG. A ação conta com um sorteio, além de apoiar os candidatos antes das provas, que chega ao segundo dia de avaliações no próximo dia 12 de novembro em todo o País.

Durante a iniciativa, os estudantes serão abordados nos pontos de prova por promotores da UNIVERITAS/UNG e receberão o formulário para preenchimento e participação no concurso. Os feras podem participar ao responder uma pergunta sobre onde é possível conquistar uma formação de nível superior com qualidade. Cada candidato terá direito a um cupom para concorrer a uma moto Honda PCX 150 zero km. Só os inscritos no Enem 2017 podem participar da ação, com o devido preenchimento dos cupons entregues no dia da prova.

O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro. Para saber mais sobre a UNIVERITAS/UNG e acompanhar as notícias, o fera pode acessar o perfil da Instituição nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, além do site oficial.

Confira o regulamento completo

Comentários