Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ônibus Itinerante realizará atendimentos à comunidade

Os serviços serão voltados para pessoas de baixa renda e totalmente gratuitos
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 30/10/2017 - 17:51 - Atualizado em: 30/10/2017 - 18:55
Os atendimentos serão realizados no estacionamento do Shopping Bonsucesso
Os atendimentos serão realizados no estacionamento do Shopping Bonsucesso
No dia 4 de novembro, das 11h às 15h, estudantes do curso de Direito da Universidade Univeritas/UNG e funcionários do Centro Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (SEJUSQ), realizarão atendimentos jurídicos, gratuitos, para pessoas de baixa renda, no estacionamento do Shopping Bonsucesso, em Guarulhos.
 
O serviço é uma parceria com a ONG Projeto Servir e visa promover o bem-estar, estimular a empregabilidade e expandir as atividades sociais que a universidade já disponibiliza em suas unidades para comunidade.
 
De acordo com Lis Lakeis Bertan, coordenadora do Departamento de Extensão, “os atendimentos tem a finalidade de orientar e, após o esclarecimento das dúvidas, encaminhar o cidadão para o órgão correspondente ao problema existente”, esclarece.
 
O ônibus já realizou mais de 2500 atendimentos, praticando ações de cidadania, oferta de vagas de empregos, exames de mamografia e entrega de marmitas para moradores de rua, em diversos pontos estratégicos de São Paulo, Guarulhos e Região do Alto Tietê.
 
Os serviços serão realizados no estacionamento do Shopping Bonsucesso, localizado na Estr. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5308 - Jd. Albertina, Guarulhos – São Paulo.

Comentários