Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“Odonto Futuro” capacita cirurgiões-dentistas da rede pública

A custo zero, o programa fará com que o profissional realize um atendimento diferenciado
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 24/04/2019 - 15:34
Imagem mostra arte do evento
Projeto já está em andamento
O Programa de Pós-Graduação em Ortodontia da Universidade UNIVERITAS/UNG inicia o Projeto “Odonto Futuro”, que consiste em abrir as portas da Universidade para capacitar, gratuitamente, profissionais da rede pública de Guarulhos nas diversas especialidades da Odontologia. 
 
Neste projeto, houve parceira com a Escola SUS/Guarulhos, vinculada à Secretaria da Saúde, e atenderá profissionais de Odontologia do município. Ao longo da programação, que se estenderá até dezembro deste ano, os profissionais participantes assistirão as aulas nas especialidades: Ortodontia, Odontopediatria, Endodontia, Dentística, Prótese, Farmacologia, Periodontia e Cirurgia Oral Menor.
 
A coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Ortodontia da UNIVERITAS/UNG, Ana Carla Raphaelli Nahás Scocate, relata sobre a importância do projeto. “Após concluir o curso, que é totalmente gratuito, este profissional estará apto a realizar um atendimento diferenciado para a comunidade, reafirmando seu aprendizado. Além disso, o projeto ressalta a importância da atuação social da Universidade em sua região, aumentando sua visibilidade em âmbito local e nacional e levando informação a futuros alunos de graduação e pós-graduação nos trabalhos e projetos da Instituição”, explica.
 
Os interessados em participar poderão realizar as inscrições no site: https://extensao.ung.br e as vagas são limitadas.
 

Comentários