Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


O NTEC da UNIVERTAS/UNG promoveu oficina de Aperfeiçoamento Profissional

Atividade visou agregar conteúdos sobre empreendorismo para os alunos de Administração
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 16/11/2018 - 16:50
Imagem mostra arte de pessoa diante do computador
Os estudantes puderam ampliar a visão do mercado atual

O Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC) da Universidade UNIVERITAS/UNG, promoveu, no dia 6 de novembro, a oficina de Aperfeiçoamento Profissional – Bem Comessar/Sebrae. O evento teve por objetivo levar, aos alunos do 8º semestre do curso de Administração da Instituição, conteúdos e vivências relacionados ao empreendedorismo.

Na opinião de Rosely Wenzel, analista de carreira do NTEC da unidade, "a oficina contribuiu muito para que os estudantes possam ampliar a visão do mercado atual, agindo como processo continuo de formação. Os alunos participantes também puderam compreender sobre as vivências, facilidades e desafios que terão pela frente.  Além disso, foi uma ótima oportunidade para compartilhar ideias e dúvidas sobre o empreendedorismo de hoje”.

Dentre os temas da atividade, foram abordados conteúdos relacionados aos aspectos comportamentais dos empreendedores, tipos e formas de formalização e a apresentação do Programa Super MEI (Microempreendedor Individual) do Sebrae.

 

Comentários