Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Núcleo de Trabalhabilidade realiza palestra sobre atendimento humanizado

Podem participar estudantes e profissionais da saúde
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 11/09/2018 - 08:59
Imagem mostra cartaz do evento
Para participar do evento não é necessário fazer inscrição
No dia 17 de setembro, às 8h30, o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Universidade UNIVERITAS/UNG, realizará a palestra: "Humanização para Profissionais da Saúde", ministrada por Elaine de Moraes, psicóloga, coach de superação de limites, terapeuta de florais, analista de perfil comportamental, practitioner em programação neurolinguística e hipnoterapeuta ericksoniana. 
 
A psicóloga explica que a palestra é um convite para reflexão a todos os profissionais da saúde, sobre a importância do tratamento humanizado aos pacientes e seus benefícios, colaborando para a conquista do sucesso profissional. “Cabe a nós, profissionais da área, contribuir para que esta condição seja atingida plenamente. É um diferencial saber tratar o paciente não somente como um número, pois ele já se encontra fragilizado pela própria situação, mas com acolhimento e um olhar e atitudes compassivas que são fundamentais para uma recuperação mais rápida e satisfatória, já que as emoções, também, afetam o aspecto fisiológico”.
 
Já para a analista de carreiras do NTEC, Rosely Wenzel, entender como o atendimento é importante desde o primeiro contato, faz toda a diferença. “É interessante para o paciente saber que está recebendo atenção em um momento difícil, principalmente os brasileiros que adoram uma boa conversa”, finaliza. 
 
O anfiteatro C da Universidade fica localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos. Podem participar estudantes e profissionais da área da saúde, sem necessidade de inscrição.
 

Comentários