Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Núcleo de Trabalhabilidade promove palestra sobre Gestão Comportamental

Evento foi destinado aos estudantes dos cursos de Farmácia e Biomedicina
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 17/08/2018 - 10:57
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
O Núcleo tem o objetivo de auxiliar os alunos na conquista de seu primeiro emprego ou estágio
Na última segunda-feira (13), a Universidade UNIVERITAS/UNG promoveu a palestra “Gestão Comportamental”, evento realizado no Anfiteatro C do Campus Guarulhos Centro. O evento foi destinado aos alunos dos cursos de Farmácia e Biomedicina e engloba as ações do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição. 
 
A palestra foi ministrada por Claudio Luvi, professor universitário, Master Coach de Carreira e de Liderança, especialista em Mapeamento de Perfil Comportamental, orientador vocacional e coautor do livro "Habilidades Gerenciais: tudo que um gerente precisa saber, ter e fazer nas Organizações".
 
De acordo com a analista do Núcleo, Rosely Romano Wenzel, o evento destina auxiliar os estudantes a obter sucesso junto ao mercado de trabalho. "Nossa proposta é fazer com que os nossos alunos absorvam conteúdos que possam abrir portas em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo”, explica.
 
O Núcleo tem o objetivo de auxiliar os alunos na conquista de seu primeiro emprego ou estágio, oferecendo serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. Para encaminhar o currículo, o interessado deverá se cadastrar no site: carreiras.sereducacional.com. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (11)2464-1717.
 

Comentários