Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


NTEC viabiliza estágios para estudantes da UNIVERITAS/UNG

O Núcleo busca viabilizar a entrada dos universitários no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 15/05/2019 - 15:28 - Atualizado em: 15/05/2019 - 15:32
Alunos que conseguiram estágio
O NTEC também oferece consultorias, orientação e promove oficinas e palestras
Em muitos casos, conseguir um novo estágio não é uma tarefa tão simples. São muitos os fatores que dificultam a entrada do universitário no mercado de trabalho. Em contrapartida a esta realidade, dois alunos da Universidade UNIVERITAS/UNG foram contratados, recentemente, por intermédio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição.
 
Josivaldo Araujo Silva Junior, de 20 anos, está cursando o 2° semestre do curso de Ciências Contábeis e foi contratado para estagiar na área de finanças em uma empresa do segmento de seguros. “O Núcleo foi muito importante porque abriu oportunidades para me inscrever em diversas vagas e, com isso, consegui meu emprego consideravelmente rápido”, explica.
 
A outra contratação foi de João Magalhães Perezine de Souza, aluno do 3º semestre do curso de Gestão Financeira, que atuará no ramo industrial. “O departamento teve grande importância, pois fez a ponte com a empresa com eficiência”, diz. 
 
O objetivo do NTEC é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da UNIVERITAS/UNG, além de ofertar serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. 
 
Os interessados em cadastrar seus currículos no banco de dados da UNIVERITAS/UNG devem acessar o site carreiras.sereducacional.com. Em caso de dúvidas ou orientações, o telefone para contato é (11) 2464-1783, e o endereço do NTEC é Praça Tereza Cristina, 88, Prédio G, campus Centro, Guarulhos.

Comentários