Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NTEC da UNIVERITAS/UNG promoveu o Encontro de RHs

Evento tem finalidade de firmar parcerias com empresas e oportunizar experiências profissionais a estudantes da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 21/11/2018 - 10:16 - Atualizado em: 21/11/2018 - 10:20
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Os interessados devem se cadastrar no banco de vagas da UNIVERITAS/UNG
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Universidade UNIVERITAS/UNG realizou, no dia 9 de novembro, o Encontro de RHs, no Campus Centro. O evento tem a finalidade de firmar parcerias com empresas, por meio dos projetos UNG Amiga da Empresa e Jovem Aprendiz, que oferece vagas de estágio ou CLT aos estudantes da Instituição. Também houve palestra sobre liderança, ministrada por Filipe Guimarães do Nascimento, life coach e especialista em temais motivacionais, vendas e liderança.
 
Para a analista de Carreiras da Universidade, Rosely Wenzel, “o Encontro de RHs foi um sucesso e segue com a proposta de receber projetos que as empresas convidadas já possuem e integrá-los aos nossos projetos, como o UNG Amiga da Empresa e o Programa Jovem Aprendiz, fazendo com que o nosso Núcleo trabalhe como agente integrador, possibilitando o primeiro acesso ou retomada de oportunidades no mercado de trabalho, contribuindo para o sucesso profissional de nossos alunos”.
 
Em sua constante busca por ofertar cada vez mais oportunidades de vagas do mercado de trabalho, o NTEC possibilita a contratação de estágios, intermedia o relacionamento entre empresa e aluno da Instituição, oferece serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental e promove eventos, palestras e oficinas.
 
Os interessados em cadastrar seus currículos no banco de vagas da UNIVERITAS/UNG devem acessar o site carreiras.sereducacional.com. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvida ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783.
 

Comentários