Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


NTEC da UNG possibilita contratação de estágio a aluno de Design

Estudante irá atuar como Design Gráfico em uma empresa de arquitetura e engenharia
Assessoria de Imprensa Por: José Lima 11/12/2019 - 15:31
Imagem mostra estudante que conquistou vaga de estágio
NTEC auxilia estudantes na conquista da vaga e estágio
No mês de novembro, o aluno de graduação da Universidade UNG, Campus Centro, Felipe Costa Barros (19), conseguiu uma vaga de estágio via Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição. Felipe está no 4º semestre de Design e teve a oportunidade de estagiar em uma empresa de arquitetura e engenharia, onde atuará como design gráfico no Departamento de Marketing.
 
O estudante ressalta a importância de haver uma instituição que intermedia a vaga de estágio, o que viabiliza, consequentemente, a proximidade entre empregador e candidato. “Penso que é de extrema importância essa ponte entre empregador e candidato, pois encurta o caminho no qual o aluno tem que fazer para conseguir trabalhar na área em que estuda”, explicou.
 
O NTEC continua com a missão de mediar o vínculo do aluno e empresas parceiras da Universidade, oferecendo serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. Para cadastrar o currículo no banco de vagas, acesse: http://carreiras.sereducacional.com. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvida ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783.
 

Comentários