Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nova edição da Revista Saúde está disponível

Periódico traz artigos sobre a Odontologia em tempos de Covid-19
Assessoria de Comunicação Por: 01/04/2022 - 09:48
por Aline Pinho
 
A Universidade UNG disponibilizou para acesso a nova edição da Revista Saúde (v.16, n.1, 2022) que, dentre os temas abordados, traz artigo sobre a Odontologia em tempos de pandemia da Covid-19. Além de ser um espaço para troca de experiência e vivências multiprofissionais, o periódico é um meio de divulgação de resultados das pesquisas mais recentes na área.
 
Os artigos publicados nesta revista são: “A Odontologia em Tempos de Pandemia: Revisão da Literatura”; “Consequências Psicossomáticas do Abuso Sexual Infantil: Preocupações em Saúde”; “Manifestações Bucais em Pacientes Portadores de Doença Renal Crônica: Uma Revisão Sistemática”; O Efeito do Laser na Remoção de Smear Layer: Revisão de Literatura; e Protocolos Utilizados para Higienização Bucal de Pacientes em Unidades de Terapia Intensiva: Uma Revisão Sistemática.
 
"Nesta edição da Revista Saúde-UNG-Ser trouxemos cinco artigos especiais de revisão da literatura com ênfase na odontologia e suas consequências para a qualidade de vida dos cidadãos, incluindo a pandemia da Covid-19", explica a editora-chefe do periódico, profa. Meline Rosseto Kron Rodrigues.
 
O conteúdo desta edição e de outras revistas está disponível por meio do link: http://revistas.ung.br/.

Comentários