Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mercado de Trabalho será tema de palestra na Universidade UNG

O bate-papo abordará como um Headhunter pode auxiliar na busca de emprego
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 16/06/2017 - 12:04 - Atualizado em: 20/06/2017 - 15:16
pessoas ocultas
O evento acontecerá no dia 22 de junho, das 19h às 21h30
Se preparar para o mercado de trabalho tendo em vista a enorme concorrência, não é tarefa fácil, e foi pensando nisso que a Universidade UNG promoverá uma palestra para os estudantes do último ano dos cursos de graduação, intitulada “Você e o Mercado de Trabalho”, com a participação da Coaching de Carreiras, Consultora Empresarial e Sócia-Proprietária da ECG Consultoria Empresarial, Carol Rosas Gomes.
 
O objetivo da palestra é apresentar ferramentas para auxiliar o novo profissional, o tornando mais confiante e com conhecimento em comportamento, o que faz toda diferença no mundo corporativo. Será abordada a entrada do profissional no mercado de trabalho, focando no perfil comportamental.
 
O conteúdo apresentado explicará sobre ética e comportamento moral, perfil comportamental, com aplicação de teste para cada participante, comunicação, imagem e postura no ambiente de trabalho, marketing pessoal, e como um  Headhunter pode auxiliar na busca da vaga de emprego.
 
Para Eloi Lago, pró-reitor de graduação da Universidade UNG, essa é uma grande oportunidade para o aluno concluinte se preparar para o mercado de trabalho. “Participar de uma entrevista de emprego pede mais que uma simples apresentação. Alguns detalhes podem significar o sucesso ou fracasso em uma seleção”, explica o professor.
 
O evento acontecerá no dia 22 de junho, das 19h às 21h30, no anfiteatro F, do campus Centro da Universidade, localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.
 

Comentários