Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mega Vestibular proporciona ingresso no Ensino Superior

A ideia é oferecer condições especiais aos candidatos
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 24/07/2019 - 17:50
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece no dia 27 de julho
Acontece, no próximo dia 27 de julho, às 10h, o Mega Vestibular da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os coordenadores de cursos estarão presentes para esclarecimento de dúvidas sobre quais áreas seguir. A proposta do evento é oferecer descontos especiais para os interessados.
 
Segundo a diretora da Instituição, Adriana Garcia, será uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no Ensino Superior. “Nosso objetivo é, justamente, viabilizar condições para aqueles que sonham realizar um curso de graduação. Teremos uma equipe disposta a abraçar o candidato e fazê-lo sentir-se em casa. Afinal, passamos muito tempo em uma faculdade e é importante que nossos futuros graduandos sintam-se acolhidos”, aponta a diretora.
 
Além dos cursos já existentes na casa, há três novidades: Engenharia de Produção, Estética e Podologia. Para conferir a listagem completa de cursos, basta acessar o link https://vestibular.univeritas.com/ e consultar as opções disponíveis.
 
Os interessados em participar do Mega Vestibular podem fazer a inscrição no link http://sereduc.com/1eSHRy . No dia, é necessário comparecer ao local munido de RG e, em caso de segunda graduação ou transferência, o histórico e/ou diploma. A UNIVERITAS fica na rua Marques de Abrantes, 55 – Flamengo.

Comentários