Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mega Vestibular da UNIVERITAS oferece desconto exclusivo

Prova será presencial no dia 14 de agosto, nos horários das 10h e das 14h
Assessoria de comunicação Por: 11/08/2021 - 05:18 - Atualizado em: 13/08/2021 - 07:50

Por Carlos Mello.

Depois de dois anos, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro volta a promover o Mega Vestibular. A prova ocorre no sábado, dia 14 de agosto, às 10h e às 14h, e de maneira presencial, mas respeitando os devidos cuidados, como o distanciamento social e disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos na unidade para conter o contágio da Covid-19.  

O Mega Vestibular oferecerá um desconto exclusivo para quem participar especialmente deste dia. A prova será a realização de uma Redação. Os cursos disponíveis na Instituição são de Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Medicina Veterinária, entre outros. Para conferir a listagem completa de cursos, basta acessar o link https://vestibular.univeritas.com/ e consultar as opções.
 
Qualquer pessoa pode fazer a inscrição. No dia, é necessário comparecer ao local munido de RG e, em caso de segunda graduação ou transferência, o histórico e/ou diploma. Os interessados devem enviar e-mail para: marketing.rj@univeritas.com. A UNIVERITAS fica localizada na Rua Marquês de Abrantes, 55, no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro. 

Comentários