Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Meeting da Saúde - Profissões de destaque na pandemia

Assessoria de Comunicação Por: 20/01/2022 - 16:27 - Atualizado em: 03/02/2022 - 11:03
por Aline Pinho
 
Coordenadores da Universidade UNG participaram do Meeting da Saúde, na última terça-feira (18), para apresentar a ampla atuação dos profissionais frente à Covid-19. Com o tema “Profissões da Saúde que ganharam destaque na pandemia - perspectiva para o futuro”, o encontro aconteceu no Anfiteatro F, campus Centro.
 
A iniciativa reuniu especialistas das áreas de Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Odontologia, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária. O encontro contou com apresentação de vídeo institucional e fala dos coordenadores.
 
Galeria: 
Evento discutiu áreas de atuação frente à pandemiaEncontro reuniu coordenadores da área da SaúdeCoordenadores apresentaram demandas dos cursos durante Meeting da SaúdeCoordenadora Caroline Graf falou sobre atuação da Fisioterapia durante a Covid-19Coordenadora Anna Carolina organizou o eventoCoordenador Caio Junji Tanaka também esteve presente no eventoEvento aconteceu no Anfiteatro F, campus CentroO encontro contou com fala de coordenadores

Comentários