Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Marketing e vendas são temas de capacitação gratuita

Promovido pela UNIVERITAS Anápolis, o curso acontecerá neste sábado (20)
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 18/01/2018 - 18:44
Ilustração mostra símbolos relacionados ao marketing
A capacitação disponibilizará 100 vagas gratuitas e ocorrerá no Auditório da Instituição, das 8h às 12h
Para dar continuidade ao Projeto Capacita, a Faculdade UNIVERITAS Anápolis realizará, no próximo sábado (20), o curso “Marketing e Vendas”. A capacitação disponibilizará 100 vagas gratuitas e ocorrerá no Auditório da Instituição, das 8h às 12h. Para participar é preciso fazer a doação de fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível.
 
O curso abordará as temáticas da missão do Marketing e do fortalecimento de vendas. A palestra será conduzida pela publicitária Jéssica Ferreira, que comenta o direcionamento da atividade. “O nosso objetivo é diferenciar estes dois conceitos e orientar da melhor forma como trabalhá-los. Falaremos a respeito de estratégias de divulgação, planejamento, conhecimento de mercado, mix de marketing, fidelização e estratégias de vendas”, explica.
 
Para o diretor da unidade, Diogo Gonçalves Ferreira, esta é uma oportunidade singular para que o público realize cursos rápidos e que vão agregar o currículo, além de contribuir com o desenvolvimento da comunidade. “O Capacita pode ser um divisor de águas para quem quer aprender um pouco mais sobre qualquer área de interesse. É a partir daí que os interessados podem tomar cada vez mais espaços no mercado de trabalho. Com talento e dedicação podemos formar novos empreendedores com as qualificações aprendidas aqui”, defende.
 
As inscrições para participar do curso devem ser feitas presencialmente na Instituição de Ensino Superior (IES). A UNIVERITAS Anápolis está localizada na Avenida Santos Dumont, 724, Jundiaí. Para obter outras informações, está disponível o telefone (62)3321-4604.
 
Capacita - O Projeto está sendo realizado durante todo o mês de janeiro e começo de fevereiro. A atividade é voltada para diferentes áreas das ciências humanas e já trouxe temas como Atendimento ao público e Liderança de Equipe. Os próximos cursos serão realizados no dia 27 de janeiro, com o assunto “Preparando para entrevista de empresa”, e no dia 03 de fevereiro, com a temática “Relacionamento Interpessoal”.
 

Comentários