Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Liga Acadêmica de Biomedicina retoma as atividades na UNIVERITAS/UNG

As palestras estão sendo realizadas, um sábado de cada mês até dezembro, no Campus Centro
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 31/08/2018 - 12:07
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
O encontro acontece um sábado de cada mês
A Liga Acadêmica de Biomedicina da Universidade UNIVERITAS/UNG, retoma as atividades do 2º semestre por meio de palestras, o encontro acontece um sábado de cada mês, até o dezembro. A primeira palestra da Liga aconteceu no último sábado, (25), no Anfiteatro F do Campus Centro, com o tema “A Importância da Pesquisa Clínica no Brasil e no Mundo", ministrada pela Dra. Vanessa Longo Pinheiro Barboza.
 
Na opinião de Flávio Buratti, coordenador do curso de Biomedicina da Universidade UNIVERITAS/UNG, a participação dos alunos nas palestras servirá como complemento acadêmico e abrirá portas para oportunidades em suas carreiras, “Trata-se de um evento importante, que conectará os alunos ao mercado de trabalho, às inovações tecnológicas, além de aprimorar seus conhecimentos, integrando o aluno com toda a comunidade”, explica o professor.
 
O evento é destinado aos alunos do ensino médio, professores, profissionais da saúde e comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo link: https://extensao.ung.br.
 
 
Serviço:
Evento: Liga Acadêmica de Biomedicina
Local: Anfiteatro F – Campus Guarulhos Centro
Inscrições: https://extensao.ung.br
Mais informações: (11) 2464-1700
 

Comentários