Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituição realiza palestra sobre os rumos da comunicação

Evento gratuito traz jornalista da Band e coordenador de marketing do Globosat
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 19/11/2019 - 10:36 - Atualizado em: 19/11/2019 - 18:40
Imagem mostra personagens segurando ícones de redes sociais
Evento acontece no auditório da Instituição
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro realiza, nesta terça-feira (19), o Dia da Comunicação. As atividades acontecem a partir das 19h e vão  debater os novos caminhos da comunicação e seus efeitos em tempos de redes sociais.
 
Segundo o coordenador dos cursos de Publicidade e Jornalismo da UNIVERITAS, Sergi Arbusà, o assunto precisa ser conversado principalmente em um momento no qual as pessoas passam muito tempo no espaço virtual. “A internet é um terreno vasto que precisa ser estudado. O que está sendo feito em tanto tempo online? O espaço está sendo utilizado para obtenção de conhecimento a partir de páginas que agregam? Até que ponto as páginas são importantes recursos para disseminação de notícias e quando elas se tornam grandes causadoras de fake news? Tudo isso será conversado no encontro”, comenta Sergi.
 
Para compor a mesa redonda, o evento traz a repórter e apresentadora da TV Bandeirantes, Camila Grecco, e o publicitário e coordenador de marketing integrado do Globosat, Fernando Octávio. Juntos, eles irão se revezar em um bate-papo sobre diversos assuntos de suas respectivas áreas de atuação.
 
Os interessados podem obter outras informações sobre a inscrição através do e-mail artesvisuais@univeritas.com. A palestra é gratuita e acontece na UNIVERITAS, localizada na Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo – Rio de Janeiro.
 

Comentários