Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituição realiza debate sobre tópicos de cidadania

Serão dialogados temas que vão desde saúde ao direito
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 28/05/2020 - 12:23
Visando oferecer instrução ao público sobre as mais diferentes áreas que tangem à vida, a UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro preparou a semana Master Class. O evento é aberto ao público e traz convidados de diversas áreas da educação, entre os dias 27 e 30 de maio.
 
Segundo Louise Dias, coordenadora acadêmica da UNIVERITAS, as lives tornaram-se fortes aliadas no processo educacional. “É visível que as lives permanecerão em voga mesmo após o período de isolamento social. Deste modo, nós da UNIVERITAS estamos implementando medidas que possam trazer o público, seja aluno nosso ou não, convidando-o a todo debate que deva ser de amplo conhecimento do cidadão. É interessante ensinar e aprender algo que possa ser útil para ser aplicado desde já. Quando tudo isso acabar, certamente seremos pessoas mais conhecedoras de diversos tópicos que tangem à vida”, explica Louise.
 
Durante os  quatro dias de eventos, serão debatidos temas como: "As implicações de ter a vida mapeada pela tecnologia"; "Corpo, saúde e sociedade - uma conversa necessária"; "Como organizar o Home Office em tempos de quarentena"; e "Como sobreviver a um naufrágio". Os tópicos serão debatidos pelos mestres Márcio Diegues, Yuri Lima, Gabrielle Sbano, Pedro Castro, entre outros.
 
Os interessados podem acompanhar as lives, entre os dias 27 e 30 de maio, no Instagram @univeritas.rj. Na página também estão os horários detalhados de cada debate. Em caso de dúvidas, basta escrever para marketing.rj@univeritas.com.
 

Comentários