Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituição oferece cursos gratuitos de capacitação

São mais de 2.200 vagas nas áreas da Saúde, Gastronomia e Direito
Assessoria de Comunicação Por: 09/07/2021 - 16:15 - Atualizado em: 12/07/2021 - 16:18
Por Aline Malta  
 
A Faculdade UNIVERITAS Belo Horizonte realiza mais uma edição do projeto Capacita, que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para a população. As atividades acontecem até o dia 14 de julho de forma on-line.   
 
O Capacita é um projeto de responsabilidade social que faz parte do calendário anual do grupo Ser Educacional mantenedor das Faculdades UNIVERITAS, UNINASSAU, UNAMA, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED, UNG, UNINORTE, UNESC, UNIFASB e UNINABUCODIGITAL tem como objetivo proporcionar uma requalificação para o mercado de trabalho. Nesta edição estão sendo disponibilizadas 2.200 vagas nas áreas da Saúde, Gastronomia e Direito. Por conta do decreto municipal, os eventos acontecem de forma 100% remota e serão transmitidos por meio da plataforma Teams.  
 
Leila Vaz, diretora da UNIVERITAS Belo Horizonte ressalta a importância do projeto para quem almeja se qualificar profissionalmente. “É uma forma que a Instituição tem de contribuir com a formação ética e solidaria instruindo para o mercado de trabalho tanto dos alunos, como também da sociedade”, afirma.  
 
Os interessados podem se inscrever pelo site extensao.univeritas.edu.br, onde receberão o link de participação por e-mail no dia do evento. Alguns dos cursos ofertados são: Introdução à Psicologia do Trabalho; Segurança alimentar e nutricional; Como fazer o seu currículo se destacar; Dicas de primeiro socorros; Receitas juninas: dicas e segredos; Odontologia baseada em evidências científicas; entre outros.  
 
 
Serviço: 
 
Projeto Capacita 2021.2 
Data: Até 14 de julho 
Inscrição: extensao.univeritas.edu.br 

Comentários