Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Inscrições abertas para curso de gastronomia e idioma na Itália

Podem participar estudantes de qualquer graduação e período
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 10/03/2017 - 15:20
imagem mostra estudante embarcando
Podem participar estudantes de qualquer graduação e período
Para quem gostar de unir viagens, novas culturas e gastronomia não pode perder essa oportunidade. Estão abertas as inscrições para o Curso Gastronomia Italiana - Curso de Língua Italiana e Cultura, promovido pelo departamento de Relações Internacionais do Grupo Ser Educacional, mantenedor da Universidade UNG.
 
O curso ocorre de 2 a 27 de outubro, tem duração de 3 semanas, e  inclui aulas do idioma italiano; Gastronomia;cultura italiana; hospedagem; passeios culturais pelas cidades de Firenze,Bologna,Assisi,Roma,San Marino,Urbino, Siena,Pisa,Napoli e Capri,e por fim, transporte local e certificado.
 
O workshop possui um custo de € 1200 euros. Sendo que o participante deve realizar uma entrada no valor de € 200 euros (valor não reembolsável), e o saldo final será parcelado até setembro. O curso não inclui despesas com documentação, alimentação, passagem aérea, e transfer nos trajetos aeroporto Fiumicino/Roma-Scuola,e aeroporto Fiumicino/Roma.
 
A coordenadora de Relações Internacionais do Grupo Ser Educacional, Adriana Ruspoli, fala sobre a importância do estudante participar de um curso internacional. “É sempre gratificante ver a mudança positiva no aluno ou indivíduo que participa de um intercâmbio porque ao se expor a uma experiência no exterior, e sair da sua zona de conforto, a pessoa passa a vivenciar o mundo e as diferenças culturais de peito aberto. Aprender novos idiomas, assimilar uma cultura diferente e desenvolver o paladar para uma gastronomia que muitas vezes é diferente da sua, faz a pessoa incorporar novas técnicas e ideias as coisas do dia a dia”, explica.
 
Podem participar estudantes de qualquer graduação e período. Mais informações e inscrições podem ser adquiridas através do seguinte e-mail:adriana.ruspoli@sereducacional.com.
 
 

Comentários