Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Halloween: 5 filmes de terror para assistir no Dia das Bruxas

Por: 29/10/2021 - 17:33 - Atualizado em: 29/10/2021 - 18:06
Pixabay
Escrito por: Ruan Reis
 
A maior noite de terror acabou de começar. O Halloween, também conhecido como o Dia das Bruxas, é originalmente festejado neste domingo (31) nos Estados Unidos. No entanto, a festa se tornou tão popular que os brasileiros logo trataram de pegar emprestado as tradições norte-americanas, vestir as fantasias aterrorizantes, curtir uma boa festa e comer bastante doce.
 
Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, é recomendado ficar em casa e evitar aglomerações. A solução, no entanto, é se jogar no sofá, preparar um balde de pipoca e maratonar 5 filmes de terror que vão te deixar vidrado em frente à tela. Confira a lista que preparamos.
 
1 - Sexta-Feira (2009)
 
Foto: IMDb
 
Um grupo de jovens adultos descobre um acampamento de verão em Crystal Lake, onde uma série de assassinatos horríveis teriam ocorrido em 1980. Eles logo encontraram Jason Voorhees e suas intenções cruéis e mortais.
 
2 - Halloween: A Noite do Terror
 
Foto: IMDb
 
Na noite de Halloween em 1963, a polícia é chamada para 43 Lampkin Ln. apenas para descobrir que Judith Myers, de 15 anos, foi esfaqueada até a morte por seu irmão de 6 anos, Michael. Quinze anos depois, na noite de Halloween de 1978, Michael Myers escapa do hospício e retorna para a pequena cidade de Haddonfield para matar novamente.
 
3 - Corra!
 
Foto: IMDb
 
Um jovem afro americano visita os pais de sua namorada branca durante o fim de semana, onde a percepção deles sobre ele não é ótima, mas com o tempo, Chris percebe que uma família esconde algo muito mais perturbador.
 
4 - Carrie, a Estranha (1976)
 
Foto: IMDb
 
Carrie White é uma adolescente solitária e dolorosamente tímida com poderes telecinéticos que é lentamente empurrada à beira da insanidade por causa de frequentes agressões de seus colegas de classe e de sua mãe religiosa e dominadora.
 
5 - O Homem Invisível
 
Foto: IMDb
 
Depois de forjar o próprio suicídio, um cientista enlouquecido usa seu poder para se tornar invisível e aterrorizar sua ex-namorada. Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, ela decide resolver o assunto por conta própria.

Comentários