Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Grupo Ser Educacional realiza Simpósio Nacional de Biossegurança

O evento será online no YouTube do LeiaJá, nos dias 29 e 30 de abril, a partir das 19h.
Assessoria de Comunicação Por: 19/04/2021 - 08:31 - Atualizado em: 20/04/2021 - 12:06
Por André Victor.
 
O Grupo Ser Educacional fará uma conferência nacional sobre os cuidados fundamentais sobre o novo cenário da biossegurança e temas importantes para o momento que o mundo está passando. O evento será online nos dias 29 e 30 de abril, pelo canal do YouTube do LeiaJá, a partir das 19h (pelo horário de Brasília). Para participar, os interessados poderão se inscrever até o dia 29/04 pelo site: http://sereduc.com/jc46YZ.
 
Entre os convidados estão o biólogo, mestre em patologia, doutor em biotecnologia e professor de medicina, Jorge Luiz, e a biomédica, especialista em microbiologia e micologia, mestre em biologia de fungos e professora de microbiologia e imunologia, Gleiciere Maia.
 
Para a coordenadora nacional de Saúde do Grupo Ser Educacional, Nara Porto, o simpósio “reunirá grandes nomes da área da saúde do Brasil para ricas trocas de conhecimento na área da biossegurança, a relação dela com a saúde emocional, mercado e influência do comportamento [...] havendo também uma abordagem no contexto do controle da ansiedade em tempos desafiadores, com um olhar especial para as emoções dos profissionais de saúde nesse momento” afirmou.

Comentários