Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Grupo Ser Educacional divulga edital de seleção para docentes conteudistas EAD

Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 15 de dezembro
Assessoria de Comunicação Por: Mirella Ribeiro 02/12/2016 - 16:06
lâmpada
Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail ead@sereducacional.com

O Grupo Ser Educacional está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas para professores conteudistas nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas na modalidade de Educação a Distância. As inscrições serão realizadas a partir do dia 21 de novembro e seguem até o dia 15 de dezembro. 

 

O candidato deverá cadastrar o currículo on-line através do formulário (LINK), contendo a especialização na área da disciplina/vaga. O processo de análise e seleção dos candidatos será realizado mediante etapas eliminatórias e classificatórias. O resultado da primeira etapa de classificação será divulgado através de e-mail enviado aos candidatos até o dia 21 de dezembro. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 17 de janeiro, juntamente com o resultado da segunda, e última etapa da seleção. 

 

Para participar os candidatos devem ter doutorado, mestrado ou especialização na área e currículo lattes atualizado. O edital completo com informações dos cursos, disciplinas e requisitos necessários para o ingresso está disponível neste LINK. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail ead@sereducacional.com.

Comentários