Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Gokursos oferece mil vagas para cursos gratuitos

Novas vagas gratuitas foram liberadas para a população que busca capacitação durante o isolamento social
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 20/04/2020 - 11:56 - Atualizado em: 22/04/2020 - 12:13
Imagem mostra pessoa com smartphone na mão
Imagem: Leiajá
A Gokursos Educação Continuada, em parceria com a UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNG, UNIVERITAS e UNINORTE, instituições de ensino mantidas pelo Ser Educacional, oferece mil vagas para cursos online gratuitos em diversas áreas. As vagas estão distribuídas em dez opções de cursos e são destinadas para quem está em isolamento social e quer aproveitar o tempo para se capacitar.
 
Desde o início do isolamento social, mais de 40 mil pessoas já estão assistindo as aulas de cursos como Marketing Digital, Banco de Dados e Direito Aplicado ao Empreendedorismo Digital, por exemplo. Agora, o público interessado pode se inscrever em cursos como Marketing Digital, Língua Inglesa, Libras, Empreendedorismo, Técnicas de Administração, Psicologia Positiva, Chocolateria, Microbilogia e Parasitologia, entre outros.
 
O Diretor Executivo de Inovação e Serviços do Ser Educacional, Joaldo Diniz, ressalta a importância da ampliação do projeto. “Este é um momento que todos precisam ajudar. Como instituição de ensino superior, temos como compromisso auxiliar na capacitação da população e o momento de isolamento social é uma oportunidade para que as pessoas realizem cursos de curta duração que poderão auxiliar na profissão deles ou trazer uma nova oportunidade de vida para as pessoas”, explica.
 
A gratuidade dos cursos segue até o preenchimento das vagas e, ao final do curso, é possível emitir o certificado. Há opções de capacitação com duração mínima de 30h e máxima de 60h e, após a inscrição, as aulas ficam disponíveis durante 15 dias. Para se inscrever, é preciso acessar o site https://gokursos.com.
 
Sobre a Gokursos
 
A Gokursos Educação Continuada é uma plataforma de cursos online nas mais diversas áreas para quem deseja se capacitar ou aprimorar os conhecimentos. Atualmente, a plataforma oferta mais de 80 opções de cursos, com emissão de certificados. Para os cursos que não estão com vagas gratuitas, é possível aproveitar valores promocionais, a partir de R$ 69,90.
 

Comentários