Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Festival de Verão da Universidade UNG será no próximo sábado (18)

Evento reúne programação musical além de diversas atividades e tem entrada gratuita
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 13/03/2017 - 15:48 - Atualizado em: 16/03/2017 - 16:48
convite do evento
Quem quiser ajudar, pode trazer um produto de higiene pessoal
No dia 18 de março, das 12h às 20h, a Universidade UNG promoverá o I Festival de Verão, no campus Centro da Instituição, localizado na Rua: Soldado Claudovino M. dos Santos, s/n, Guarulhos, São Paulo.
 
Atrações como Slackline, Oficina de circo, dança, Feira de Artesanato, Contação de histórias, Foods Truck e Parede de escalada farão parte das atividades realizadas no evento. Os grupos, Banda Circular, Banda Darko, Banda Displace, Banda MABL, Banda Selvagens e Periféricos e Slappy Banda, selecionados por meio de concurso e avaliados por uma banca julgadora, se apresentarão no Festival.
 
Dentre todas as atividades que serão realizadas no Festival de Verão, a principal será a presença da ONG Cabelegria que ficará na ação das 14h às 18h, cortando cabelos que servirão para a confecção de perucas e doados para pessoas com câncer.
 
O objetivo da ação é promover interação entre a Universidade e a comunidade, “A Instituição faz parte do dia a dia das pessoas e está sempre de portas abertas para receber e proporcionar momentos de descontração e lazer para as famílias, além de oferecer aos nossos alunos a oportunidade de vivenciar de forma plena as atividades acadêmicas, sociais, culturais e esportivas oferecidas pela UNG”, afirma Lis Lakeis, coordenadora do projeto. Já é tradição da Instituição promover ações que envolvam a comunidade interna e externa, conclui.
 
Quem quiser ajudar, pode trazer um produto de higiene pessoal, que serão doados para instituições carentes.
 
 
Serviço:
I Festival de Verão UNG
Local: Universidade UNG rua: Soldado Claudovino M. dos Santos, s/n, Guarulhos, São Paulo.
Data: 18 de março
Horário: das 12h às 20h
Entrada gratuita

Comentários